Grazie Flavio Galvan al testo in italiano * Remercier Susana Metello le texte français



domingo, 15 de novembro de 2009

Rosinha da Serra d'Arga

Ao sair de Dem, perdi um dedal

Com letras que dizem Viva Portugal

Viva Portugal, Viva Portugal

Ao sair de Dem, perdi um dedal

*

Oh minha Rosinha, eu hei-de te amar

De dia ao Sol, de noite ao luar

De noite ao luar, de noite ao luar

Oh minha Rosinha, eu hei-de te amar

*

Oh minha Rosinha, estrela-do-mar

Tu vais p’ra Lisboa, deixas-me ficar

Deixas-me ficar, deixas-me ficar

Oh minha Rosinha, estrela-do-mar

*

Oh minha Rosinha, do meu coração

Tu vais para Lisboa, não levas paixão

Não levas paixão, não levas paixão

Oh minha Rosinha, do meu coração

*

Oh minha Rosinha, eu hei-de ir, hei-de ir

Jurar a verdade, que eu não sei mentir

Que eu não sei mentir, que eu não sei mentir

Oh minha Rosinha, eu hei-de ir, hei-de ir