Grazie Flavio Galvan al testo in italiano * Remercier Susana Metello le texte français



domingo, 16 de maio de 2010

Havemos de ir a Viana

Pedro Homem de Mello

Alain Oulman

*

Entre sombras misteriosas

Em rompendo ao longe estrelas

Trocaremos nossas rosas

Para depois esquecê-las

*

Se o meu sangue não me engana

Como engana a fantasia

Havemos de ir a Viana

Ó meu amor de algum dia

Ó meu amor de algum dia

Havemos de ir a Viana

Se o meu sangue não me engana

Havemos de ir a Viana

*

Partamos de flor ao peito

Que o amor é como o vento

Quem pára perde-lhe o jeito

E morre a todo o momento

*

Se o meu sangue não me engana

Como engana a fantasia

Havemos de ir a Viana

Ó meu amor de algum dia

Ó meu amor de algum dia

Havemos de ir a Viana

Se o meu sangue não me engana

Havemos de ir a Viana

*

Ciganos, verdes ciganos

Deixai-me com esta crença

Os pecados têm vinte anos

Os remorsos têm oitenta