Grazie Flavio Galvan al testo in italiano * Remercier Susana Metello le texte français



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Flor de Lua

Letra: Amália Rodrigues
Música: Carlos Gonçalves
*******
Solidão, campo aberto
Campo chão, tão deserto
Meu Verão, ansiedade
Meu irmão, de saudade
Campo sol, girassol, branco lírio
Ilusão, solidão, meu martírio
Torna a flor, minha flor, campo chão
Torna a dor, minha dor, solidão
Vai no vento, a passar
Um lamento, a gritar
Dó ré mi. mi fá sol
Dó ré mi, girassol
Velho cardo, esguio nardo
Flor de Lua
Mi fá sol, girassol
Eu sou tua
Torna a flor, minha flor, campo chão
Torna a dor, minha dor, solidão

Grita o mar, geme o vento
Teu olhar, meu tormento
Chora a Lua, flor dourada
Madressilva, madrugada
Canta a Lua
Seminua, flor mimosa
Sargaçal, roseiral, minha rosa
Chora a fonte, reza o monte
Branca asa
Canta a flor, chora a flor
Campa rasa