Grazie Flavio Galvan al testo in italiano * Remercier Susana Metello le texte français



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lá vão as flores

Paio Gomes Charinho

(Adaptação de Natália Correia)

Fontes Rocha

*

As flores do meu amigo

Briosas vão no navio

Lá vão as flores

E com elas os meus amores

Foram-se as flores

E com elas os meus amores

*

As flores do meu amado

Briosas leva-as o vento

Lá vão as flores

E com elas os meus amores

Foram-se as flores

E com elas os meus amores

*

Briosas vão no navio

Na armada irão seguindo

Lá vão as flores

E com elas os meus amores

Foram-se as flores

E com elas os meus amores

*

Briosas leva-as o barco

Para lutar no fossado

Lá vão as flores

E com elas os meus amores

Foram-se as flores

E com elas os meus amores

*

Na armada irão seguindo

Servir meu corpo garrido

Lá vão as flores

E com elas os meus amores

Foram-se as flores

E com elas os meus amores

*

Para lutar no fossado

Servir meu corpo louvado

Lá vão as flores

E com elas os meus amores

Foram-se as flores

E com elas os meus amores