Grazie Flavio Galvan al testo in italiano * Remercier Susana Metello le texte français



domingo, 6 de dezembro de 2009

Lua, Luar


Lua, luar

Vai dizer ao meu amor

P’ra vir cá ó luar

Faz sumana que eu não drumo

Treis meis que eu num posso ir lá

Ó luar

*

Eu sou lá de Piancó

Meu nome certo, eu não sei

Nasci dentro do cangaço

No cangaço me criei

Meu fuzil é minha escola

Meu punhal é minha lei

A macaco não me entrego

No cangaço morrerei

*

Lua, luar

Vai dizer ao meu amor

P’ra vir cá ó luar

Faz sumana que eu não drumo

Treis meis que eu num posso ir lá

Ó luar

*

Me chamam de catingueiro

Cangaceiro e cantador

No gatilho eu sou formado

No repente sou doutor

P’ra homem eu sou valente

Mas p’ra mulé eu não sou

Cabra macho eu dou peixeira

P’ra mulé só dou amor

*

Lua, luar…