Grazie Flavio Galvan al testo in italiano * Remercier Susana Metello le texte français



sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Não é tarde

Leonel Neves

António Mestre

*

Quem acha o seu bem amado

Devia não ter sofrido

Nem sua vida ter sido

Mais um motivo de Fado

*

O meu amor verdadeiro

Achou-me desiludida

O grande amor duma vida

Devia ser o primeiro

*

Refrão

*

Ai não me digam que é tarde

Chegou ele, é o que importa

O meu passado é que arde

Renasce a esperança já morta

Sou tal qual uma guitarra

A um cantinho esquecida

Quando ele vem e me agarra

É que eu me sinto com vida

*

E não me viu quando eu era

Menina de horas quietas

De laços e tranças pretas

E o coração puro à espera

*

Ele também não me via

Também ele era menino

Também bebia o destino

Sem saber o que bebia